Notícia

Fornecedores patrocinadores da Rede PitStop estão entre as Marcas Preferidas em 2017

Pesquisa divulgada pelo jornal Oficina Brasil elenca as marcas preferidas pelos reparadores e também aquelas com maior participação de mercado

Rede PitStop

O jornal Oficina Brasil, especializado no setor automotivo, acaba de publicar pesquisa realizada pelo CINAU (Central de Inteligência Automotiva) que traz a percepção dos reparadores sobre as marcas com as quais atuam diariamente. O resultado do trabalho, que recebe o nome de Marcas Preferidas 2017, ajuda a entender quais são os fabricantes e os produtos considerados referências pelo setor. As marcas são listadas de acordo com a lembrança dos profissionais e também pela participação de mercado.

A Rede PitStop está sempre atenta aos movimentos do mercado, tendências e credibilidade dos fabricantes. A identificação destes fabricantes e a formatação de parcerias fazem parte do planejamento estratégico. O resultado da pesquisa mostra que boa parte das fábricas mencionadas já estão entre os fornecedores patrocinadores da Rede PitStop.

“Temos um trabalho interno constante, em conjunto com os Distribuidores Apoiadores da Rede (DASA, Pellegrino e Roles), para a avaliação do mercado com a finalidade de ter fornecedores patrocinadores à altura das expectativas dos membros. É assim que conseguimos levar benefícios comerciais exclusivos aos nossos membros, que terão relacionamento diferenciado com marcas fortes e acesso a produtos com forte demanda no mercado”, afirma o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

A Rede PitStop parabeniza todas as fábricas mencionadas na pesquisa Marcas Preferidas 2017.

Clique aqui e veja o resultado da pesquisa publicada pelo jornal Oficina Brasil. 

Fonte: Rede PitStop

02/02/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário