Notícia

Belo Horizonte recebe evento de expansão da Rede PitStop

Evento realizado no último dia 25 de julho reuniu mais de 60 profissionais do mercado de reposição local

Rede PitStop

A Rede PitStop esteve presente em Belo Horizonte, em Minas Gerais, com mais um evento de expansão. A ação contou com o apoio das distribuidoras parceiras DASA, Pellegrino e Car Central. O objetivo do evento, que acontece periodicamente por todo o País, é levar informações aos empresários do setor de reparação automotiva sobre a importância de fazer parte de uma rede associativista e os benefícios exclusivos oferecidos pela Rede PitStop.

O encontro aconteceu no dia 25 de julho e contou com a participação de mais de 60 profissionais, que representaram mais de 20 empresas locais. O diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano, comandou as apresentações e destacou a adesão dos empresários em todas as regiões do País em que os eventos acontecem. “A nossa percepção é que o mercado está cada vez mais competitivo e os empresários estão muito atentos a alternativas que melhorem seus negócios. E fazer parte da Rede PitStop é certamente uma ótima oportunidade de acelerar o crescimento de forma equilibrada e segura”, acentua Paulo Fabiano.

Representando a Rede PitStop estiveram presentes também Marcos Roberto, Coordenador de Expansão da Rede PitStop, João Nogueira e Alessandre Dutra, respectivos Consultores da região. Já pela distribuidora DASA marcaram presença o gerente de vendas, Wander Barbosa, e os coordenadores de vendas, Aircio e Luiz Paulo. Do time da Pellegrino marcaram presença o gerente de vendas, Ricardo Shafirstein, e a coordenadora de vendas, Amanda Lopes. Representando a Roles estiveram presentes o gerente nacional de vendas, Marcos Palhares, e os gerentes de vendas, Renner Cardoso e Edmar Barbosa.

"Agradecemos a todos pelo empenho em fazer deste evento mais um passo importante na estratégia de expansão da Rede PitStop e tenho certeza de sucesso na região." Conclui Marcos Roberto, Coordenador de Expansão da Rede PitStop.

Quer saber mais sobre a Rede e seus benefícios para empresários do segmento? Acesse Benefícios para Empresários e entenda um pouco mais o porque mais de 1000 empresas já aderiram à Rede PitStop

14/08/2017

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário