Notícia

Ações de marketing dos membros fortalecem a marca PitStop

Membros realizam ações locais de marketing para atrair e fidelizar clientes e também ajudam a fortalecer ainda mais a marca PitStop em todo o País

Rede PitStopRede PitStopRede PitStopRede PitStopRede PitStopRede PitStopRede PitStop

O mercado de reposição brasileiro é um dos setores mais concorridos da nossa economia. São milhares as opções de prestadores de serviços em todo o País, o que faz com que o cliente tenha facilidade em localizar oficinas e lojas de autopeças. E, por isso, é fundamental que as empresas tenham estratégias de marketing e ações promocionais constantes para fidelizar o cliente e fortalecer a marca.

A Rede PitStop tem investido neste sentido, como o recente lançamento do portal e a participação na Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços). Mas, o que é mais importante, é o trabalho que os membros têm feito ao redor do País. A Rede PitStop acompanha as ações que cada um dos membros realiza em suas cidades. Também há o retorno da consultoria de campo para a equipe interna. “O que vimos é o engajamento de muitos membros que tomaram iniciativas de marketing e utilizam um padrão de identidade visual sugerido pela Rede. Isso é muito positivo para o membro, que passa a ter uma ação estratégica e equilibrada em sua região, e também para a própria Rede e os demais membros, pois a marca ganha evidência, seja por meio dos panfletos, brindes, anúncios ou carros de frota adesivados, entre outras ações que acompanhamos”, revela o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Os membros que decidirem realizar ações de marketing podem contar com o apoio da equipe da Rede PitStop. Há materiais já elaborados que podem servir de exemplo, além do manual de identidade que traz as coordenadas para a aplicação da logomarca e das cores que formam a imagem da Rede. Os consultores também estão sempre disponíveis para dar sugestões, ajudar no planejamento da ação e mensurar os resultados com cada membro. “Queremos agradecer a todos pelas iniciativas e que continuem contando com nosso suporte para essas ações. Só assim faremos a Rede PitStop cada vez mais forte e reconhecida nacionalmente”, conclui Paulo Fabiano.

Fonte: Rede PitStop

28/06/2017

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário